30 de maio de 2024
Vila Nova Futebol Clube

Sem Alan Mineiro e Wesley Matos, Vila Nova busca reação em Pelotas

As duas principais referências no elenco colorado desfalcam o Vila Nova Futebol Clube na partida de hoje diante do Brasil-RS, as 19h15 no Estádio Bento Freitas em Pelotas. O confronto é válido pela 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O meia Alan Mineiro não foi convocado para viagem ao Rio Grande do Sul devido a uma decisão do técnico Marcelo Cabo que enxerga a necessidade do atleta melhorar seu condicionamento físico. Outra baixa é o zagueiro Wesley Matos que vai cumprir punição devido ao terceiro cartão amarelo. Quem também não joga em Pelotas é o volante Joseph que foi expulso na derrota para o Bragantino no Serra Dourada.

A boa notícia é a volta de Ramon após cumprir suspensão. Patrick Marcelino será o substituto de Wesley Matos. Para vaga de Alan Mineiro, Elias é a principal opção. No ataque uma novidade, Carlinhos será titular pela primeira vez.

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Patrick Marcelino, Diego Jussani e Romário; Neto Moura, Ramon e Elias; Robinho, Carlinhos e Mailson.


Leia mais sobre: / / / Vila Nova Futebol Clube