13 de junho de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 08/04/2024 às 22:18

Seleção do Goianão tem seis jogadores do Atlético-GO e Luiz Fernando como craque da competição

Luiz Fernando foi eleito o melhor jogador do Goianão 2024 (Foto - Leo Iran)
Luiz Fernando foi eleito o melhor jogador do Goianão 2024 (Foto - Leo Iran)

Luiz Fernando levantou o troféu de Campeão Goiano com o Atlético-GO. O atacante também festejou pelo segundo ano consecutivo a artilharia. Foi eleito para a Seleção da competição e mais uma vez ficou com o título de melhor jogador do campeonato. A crônica esportiva foi responsável pela escolha dos prêmios e dos melhores profissionais no torneio que terminou neste domingo (7), com o Dragão vencendo o Vila Nova, no Estádio Antônio Accioly.

O talismã rubro-negro balançou as redes em 11 oportunidades e deu três assistências. A disputa de Luiz Fernando foi com o campanheiro de Atlético-GO, Shaylon – que marcou sete gols e deu seis assistências no Campeonato Goiano.

O Atlético-GO na Seleção do Goianão 2024 teve seis jogadores: Além de Luiz Fernando, entraram no time o goleiro Ronaldo, zagueiro Alix Vinícius, lateral esquerdo Guilherme Romão, volante Gabriel Baralhas e o meia Shaylon.

Seleção do Goianão: Ronaldo (Atlético); Fábio (Anápolis), Alix Vinícius (Atlético), Vanderley (Aparecidense) e Guilherme Romão (Atlético); Ralf (Vila Nova), Gabriel Baralhas (Atlético) e Shaylon (Atlético); Alesson (Vila Nova), Paulo Baya (Goiás) e Luiz Fernando (Atlético). O prêmio de melhor técnico ficou com Jair Ventura (Atlético).

A revelação do Goianão foi o goleiro Léo, que pertence ao Atlético e que por empréstimo, defendeu o Goiânia na competição. O melhor árbitro foi André Luiz Castro e o melhor assistente Fabricio Vilarinho.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes