30 de maio de 2024
Goiânia

Seinfra inicia obra de pavimentação asfáltica na região Norte de Goiânia

Até o final da semana, quatro ruas estarão asfaltadas e as outras oito receberão o benefício - Foto: Picasa
Até o final da semana, quatro ruas estarão asfaltadas e as outras oito receberão o benefício - Foto: Picasa

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Seinfra iniciou nessa segunda-feira (29), a pavimentação asfáltica do Residencial Vale dos Sonhos II, região Norte de Goiânia. Até o final da semana, quatro ruas estarão asfaltadas e as outras oito receberão o benefício logo após a conclusão das obras de drenagem.

Iniciada em maio, a obra conta com orçamento de R$ 2.526.283,00 e inclui terraplenagem, drenagem profunda, galeria de águas pluviais e seus complementos, pavimentação asfáltica, serviços de execução de meios fios com ou sem sarjetas, descidas d’água, passeios públicos com rampas de acessibilidade para PNE sinalizados com piso tátil, sinalização horizontal e vertical. 

Leia Também: Prefeitura planeja cumprir obras de pavimentação asfáltica em 34 bairros até 2020 em Goiânia

Segundo o secretário da Seinfra, Dolzonan da Cunha Mattos, as obras de pavimentação do Residencial Vale dos Sonhos II estão dentro do cronograma e serão concluídas no tempo previsto.

“Nós estamos atendendo a aspiração da população e ao compromisso do nosso prefeito, que é asfaltar todas as ruas habitadas de Goiânia, já fizemos mais de 35 km por administração direta e vamos concluir os 34 bairros, que são executadas por empresas contratadas, de maneira a deixar nossa Goiânia um lugar muito melhor para se viver e morar”, diz.


Leia mais sobre: / / / Goiânia