25 de junho de 2022
Cidades

Secretário projeta entrega de trincheira da Rua 90 em 30 de novembro

Foto: Altair Tavares/DG
Foto: Altair Tavares/DG

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Goiânia (Seinfra), Dolzonan Matos, acredita que a Prefeitura conseguirá cumprir o prazo e finalizar as obras da trincheira da Rua 90, no Setor Sul, até o dia 30 de novembro.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o titular da Seinfra afirmou que as chuvas mais fortes da última semana apertaram ainda mais o cronograma, mas ele segue otimista.

“A chuva atrapalhou um pouco o trabalho. Se ele tivesse atrasado um pouco mais, o piso estaria preparado para receber a camada de concreto na região da trincheira. Estamos trabalhando para que, no dia 30, ela fique concluída”, destacou.

Continua após a publicidade

Matos adiantou que existe a possibilidade de que a obra seja entregue no próximo sábado (30) sem a liberação de tráfego nas pistas da trincheira. Por um provável atraso na concretagem, pode ser que somente as alças superiores estejam disponíveis para os veículos.

“Dependendo do momento que fizermos a concretagem, pois há um período de cura, eu não sei se seria permitido o tráfego de veículos pela trincheira. Mas nas laterais estaria liberado nesse próximo dia 30. Espero que também, pela trincheira, esteja liberado”, explicou.

 

Continua após a publicidade