21 de maio de 2024
Denúncia

Secretário de Administração de Morrinhos é suspeito de tentar estuprar servidora

Segundo a vítima em outubro do ano passado ela foi agarrada à força dentro do gabinete do secretário
Prefeitura municipal de Morrinhos. (Foto: Divulgação)
Prefeitura municipal de Morrinhos. (Foto: Divulgação)

O secretário de administração da prefeitura de Morrinhos, região Sul de Goiás, é investigado por tentar estuprar uma servidora de 20 anos dentro de seu gabinete. À Polícia Civil, a jovem disse, nesta quarta-feira (8), que não aguentava mais os abusos por parte do gestor.

Em seu relato, a vítima conta que no mês de outubro do ano passado, o secretário chegou a agarrá-la à força dentro do gabinete, na tentativa de estuprá-la.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima disse que chegou a relatar também para a família, alegando inclusive que iria sair do emprego. Ao ser questionado pelo pai o motivo do desligamento, ela contou e os dois foram fazer a denúncia contra o secretário.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado. Em nota, a Prefeitura de Morrinhos disse que o servidor denunciado foi desligado do quadro de servidores do município.


Leia mais sobre: / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.