24 de maio de 2022
Cidades

Secretaria de Segurança Pública realiza audiência pública para discutir locação de veículos

A Secretaria da Segurança Pública e Justiça de Goiás realiza nessa quarta-feira (6) audiência pública para discutir a licitação para locação de veículos administrativos e operacionais. A audiência começa às 09h00, no auditório da Secretaria, no setor Aeroviário, em Goiânia.

A licitação é para contratar empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos automotores com manutenção, limpeza, seguro e guincho, atendendo a necessidade da própria SSPJ-GO, das Polícias Militar e Civil, além do corpo de Bombeiros. Ao todo serão locados 1.820 veículos.

Hoje a empresa contratada é a Delta Construção, cujo contrato termina no fim do ano. A nova licitação visa a melhoria da qualidade dos serviços, suprindo as deficiências identificadas nos órgãos atendidos; aumento de eficiência no reaparelhamento e renovação da frota, com enfoque na economicidade.

Continua após a publicidade

O aviso de audiência foi publicado no dia 21 de maio, no Diário Oficial do Estado e o termo de referência está disponível no endereço eletrônico www.sspj.go.gov.br. (Com informações da assessoria SSP-GO)

Leia mais sobre:
Cidades