26 de junho de 2022
Reforma do Serra

Secretaria de Esporte e Lazer começa reforma dos banheiros do Estádio Serra Dourada

A obra conta com investimento de R$ 2,7 milhões e será realizada em etapas, com objetivo de dar continuidade aos jogos
No momento, dos 36 sanitários, 8 estão sendo reconstruídos. Foto: Seel
No momento, dos 36 sanitários, 8 estão sendo reconstruídos. Foto: Seel

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), subsidiada pelo Governo de Goiás, iniciou as obras de reconstrução dos banheiros do Estádio Serra Dourada. Inicialmente, oito unidades das trinta e seis existentes entre os setores de arquibancadas e cadeiras estão passando pelas intervenções.

O objetivo da obra é dar uma nova cara ao maior estádio goiano e oferecer maior conforto aos torcedores. O orçamento de gastos previsto é de cerca de R$ 2,7 milhões, com prazo máximo de entrega de seis meses.

Para o jogo do próximo domingo (29/05), entre Vila Nova e Grêmio, apenas vinte e oito banheiros estão funcionando normalmente, sendo que os os oito que estão sendo restaurados estarão interditados. “O Serra Dourada tem todas as condições de receber os jogos e continuamos a fazer os investimentos necessários”, ressalta o governador Ronaldo Caiado.

Continua após a publicidade

As obras serão feitas por etapas para que não haja prejuízo em relação aos jogos previstos no estádio. De acordo com o superintendente de Segurança e Infraestrutura da Seel, Rudson Guerra, foi feito um planejamento para a conclusão das obras sem interferência nas atividades no estádio. “Nesse primeiro estágio fechamos oito banheiros para iniciar as intervenções. Assim que eles estiverem prontos para serem utilizados nós iremos interditar outros com o mesmo objetivo, deixando sempre uma quantidade de banheiros disponíveis para dias de jogos e eventos”, explicou.