30 de maio de 2024
Mudança • atualizado em 04/11/2022 às 08:56

Secretaria de Administração do governo Caiado terá novo titular

Quem assume interinamente o comando da Sead é o atual subsecretário de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Alexandre Demartini Rodrigues
Secretário Bruno D'Abadia. (Foto: Sead)
Secretário Bruno D'Abadia. (Foto: Sead)

Secretário de Estado da Administração de Goiás desde 2019, Bruno D’Abadia deixará a pasta nesta sexta-feira (4), para retornar ao seu cargo na Câmara dos Deputados, em Brasília, onde é servidor efetivo. A decisão, combinada previamente com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil-GO), é pessoal e coincide com o tempo de permanência concedido pela Casa de Leis para que ele exercesse a função em Goiás, prazo que findaria em dezembro.

Portanto, quem assume interinamente o comando da Sead é o atual subsecretário de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Alexandre Demartini Rodrigues. Gestor governamental de carreira há 20 anos, Alexandre é graduado em Engenharia de Produção, especializado em Logística e possui ainda pós-MBA em Inteligência Empresarial.

Ao anunciar sua saída, Bruno D’Abadia enalteceu os avanços da gestão do governador Ronaldo Caiado e a parceria com os servidores da Secretaria

“O governador Ronaldo Caiado implementou um conceito de gestão focada em eficiência e voltada para as pessoas, o que trouxe ao Estado a capacidade de qualificar seus serviços gastando menos, sem abrir mão das entregas e da qualidade dos serviços públicos”, avalia Bruno D’Abadia. “Na Sead, com apoio dos servidores, avançamos muito. Tenho orgulho dos resultados que alcançamos juntos, e do que isso significou em termos de crescimento profissional e humano para mim”, finaliza.


Leia mais sobre: / / Cidades