24 de maio de 2024
Empresas e Negócios

Sebrae Goiás amplia atendimento presencial aos pequenos empreendedores da região metropolitana de Goiânia

A partir de agosto o Sebrae Goiás vai estender o atendimento presencial a seis cidades da região Metropolitana de Goiânia. Duas vezes por mês, consultores do Sebrae irão estar presentes nos escritórios ou salas do empreendedor nas cidades de Bonfinópolis, Teresópolis, Nerópolis, Inhumas, Palmeiras e Trindade.

O Sebrae de Goiás para tirar as dúvidas sobre as melhores soluções nas áreas de empreendedorismo, gestão, inovação e mercado, a instituição está disponibilizando consultores para atendimentos presenciais e individuais, aos empreendedores dos municípios atendidos pela Regional Metropolitana I.

Segundo a coordenadora da Regional Metropolitana I do Sebrae Goiás Elaine Moura o objetivo dos atendimentos presenciais e individuais é oportunizar aos empreendedores, quer seja do meio urbano ou rural, a oportunidade de fazer o levantamento das suas principais dificuldades relacionadas à gestão dos seus pequenos negócios. 

“Levantados estes problemas, será possível identificar quais os caminhos precisam ser percorridos para solucioná-los, como por exemplo, participação em cursos e consultorias do Sebrae”, afirma.

Os consultores estarão disponíveis para os atendimentos presenciais aos empreendedores uma vez por semana, a cada 15 dias.

Para mais informações sobre as datas especificas, basta entrar em contato por meio do telefone  3250 – 2298. Presencialmente também é possível obter informações sobre como é feito o atendimento na Agência do Sebrae que se deseja comparecer.


Leia mais sobre: / / / / / / / / Empresas e Negócios