O Sebrae Goiás realiza nesta segunda-feira, 5, uma palestra para os micro e pequenos empresários dentro da agenda da campenha “Compre do Pequeno”. A entrada é grauita mediante inscrição prévia.
Gustavo Caetano e Fernando Kimura vão apresentar o a palestra “Inovação e Competitividade”.
O evento começa às 18h30. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pela Central de Relacionamento do Sebrae 0800 570 0800.
O interessando também pode fazer inscrições via internet (clique aqui)
A superpalestra terá o seguinte conteúdo:
1. Como as marcas podem inovar para chamarem atenção dos consumidores (lovemarkers).
2. Como atingir o inconsciente dos consumidores
3. O que vc faz quando a concorrência mora ao lado (história da Rua São Caetano em São Paulo).
4. Neurométricas – atenção, memória e emoção.
5. estímulos para atingir o inconsciente do consumidor O que as empresas, líderes e profissionais de diversas áreas, devem fazer para conseguirem inovar, maximizar oportunidades e se diferenciarem num mercado cada vez mais competitivo e incerto, principalmente pela situação econômica atual do Pais, que tem gerado grandes desafios para empresas de todos os setores.
Conheça os palestrantes:
Fernando Kimura:
Formado em administração em empresas com ênfase em Marketing pela Anhembi Morumbi, especialização em marketing digital pela ESPM e Neuromarketing pela UBA (Universidad de Buenos Aires). Atuou no marketing para pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, e no marketing da Oracle para a América Latina. Palestrante número 1 no Google em Inovação e Neuromarketing, já foi assistido por mais de 50 mil pessoas no Brasil, Argentina, Chile, Colombia e Equador.
Gustavo Caetano:
Fundou a Samba Tech há 5 anos e transformou startup mineira na líder em soluções para vídeos online na América Latina. Devido ao seu estilo inovador e ousado ele já compartilhou suas experiências em eventos no MIT, ONU e NASDAQ e foi nomeado o Empreendedor de Sucesso no Brasil em 2009 pela PEGN e Visa, além de melhor fundador pelo The Next Web em 2012. Hoje, a empresa que fundou é reconhecida internacionalmente e tornou-se o principal Grupo de Internet B2B no continente, oferecendo soluções para mais de 500 clientes em 8 países e operando com escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Buenos Aires.
Local do evento
|