25 de abril de 2024
Famosos • atualizado em 07/10/2023 às 10:03

Saulo Poncio recebe alta da UTI e se pronuncia sobre internação e uso de anabolizantes

O influenciador negou que a causa do problema tenha sido o uso de anabolizantes
Saulo Poncio deixou a UTI a noite desta sexta-feira (6) e, logo em seguida, se pronunciou em suas redes sociais. (Foto: reprodução)
Saulo Poncio deixou a UTI a noite desta sexta-feira (6) e, logo em seguida, se pronunciou em suas redes sociais. (Foto: reprodução)

Saulo Poncio recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no início da noite dessa sexta-feira (6) e rapidamente aproveitou para publicar em suas redes sociais o que houve. O influenciador, que foi internado com embolia gasosa arterial cardíaca, negou que a causa do problema tenha sido o uso de anabolizantes.

“Passando aqui para atualizar sobre meu caso! Foram dias bem difíceis, mas, graças a Deus, recebi alta da UTI e a recomendação foi repouso em casa. Vou continuar fazendo alguns exames de rotina para garantir que não volte a aparecer nenhuma alteração”, escreveu em um storie de seu Instagram.

“Aproveitando para falar sobre a notícia de que a causa da minha condição foi uma complicação causada pela falha na aplicação de uma injeção de anabolizante, o que não é verdade”, disse Saulo Poncio, explicando também que ainda não se sabe a causa do diagnóstico.

“O que se desconfia é que o motivo das bolhas de ar foi uma má realização da coleta de exame de sangue de rotina, que foi feito dias antes da internação […] A única certeza que os médicos tinham que nenhum tipo de injeção intramuscular (mesmo que mal aplicada) poderia causar o dano que causou, pela quantidade de ‘bolha’ que apareceram na tomografia”, concluiu. Leia na íntegra.

Imagem: reprodução

Leia mais sobre: Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.