27 de fevereiro de 2024
Famosos

Saulo Poncio foi preso nos EUA? Entenda a polêmica envolvendo nome do influenciador

De acordo com o que foi divulgado até agora, o cantor teria sido preso no último dia 4 de novembro
Recentemente Saulo Poncio teve seu nome ligado ao uso de anabolizantes, após ser internado com embolia cardíaca. (Foto: reprodução/Instagram)
Recentemente Saulo Poncio teve seu nome ligado ao uso de anabolizantes, após ser internado com embolia cardíaca. (Foto: reprodução/Instagram)

O influencer e ex-integrante da dupla musical UM44k, Saulo Poncio, pode ter se envolvido em mais uma polêmica recentemente. Depois de ter seu nome ligado ao uso de anabolizantes, após ser internado com embolia cardíaca, ele teria sido preso em Orlando, nos Estados Unidos. Quem publicou a informação foi o perfil de notícias Gossip do Dia, no Instagram, e logo confirmada pelo Estadão.

De acordo com o que foi divulgado até agora, o cantor teria sido preso no último dia 4 de novembro, segundo confirmou o Gabinete do Xerife do Condado de Orange, ao dizer que Saulo Poncio foi, sim, detido. “Esta pessoa foi presa com base em um mandado de Las Vegas. Não podemos confirmar suas acusações exatas”, afirmou a polícia.

O motivo pelo qual o influenciador foi preso, porém, não foi informado. As especulações dão conta de que, por uma suposta ficha de polícia, ele teria sido detido por furto. A fiança ficou determinada em U$ 88.500,00, aproximadamente R$ 430 mil na cotação atual. Para ser liberado, Saulo realizou o pagamento de 10% deste valor.

Ainda segundo a publicação, o ex-de Gabi Brandt foi solto e já estaria no Brasil. “O cantor foi visto em Miami no dia 11 de novembro de 2023, dias após ser detido e visto no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, no dia 13 de novembro de 2023. Pelo visto ele está em casa e bem”, informou a página de fofoca no Instagram.

Vale lembrar que a última postagem de Saulo Poncio no Instagram é do dia 20 de novembro e o cantor não comentou, até agora, sobre este suposto caso de prisão por furto. Os internautas porém, já deixaram centenas de mensagens em suas redes sociais comentando cobre o caso.


Leia mais sobre: / Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.