19 de agosto de 2022
Destaque 2

Saneago inclui atendimento via whatsapp a partir da próxima segunda-feira (12)

Foto: Arquivo DG
Foto: Arquivo DG

A Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago) passa a realizar atendimento à população por meio do WhatsApp, a partir da próxima segunda-feira (12). A ferramenta permite solicitações de ligações de água e esgoto, religação, segunda via de faturas, além de acesso a informações e serviços já realizados em outros canais de atendimento não presencial.

O atendimento ficará disponível 24 horas por dias, pelo número (62) 3269-9115. De acordo com a companhia, para ter acesso aos serviços, basta salvar o número na lista de contatos e enviar uma mensagem. Uma mensagem automática será enviada com o menu de opções. 

A companhia afirmou, ainda, estar criando outros canais de comunicação digitais. “O tradicional call center, composto basicamente por telecomunicação, está sendo substituído por um sistema de contact center. Muito mais ampla, essa modalidade utiliza também mídias sociais, texto, chat, e-mail e vídeo, de forma que o atendimento pode ser iniciado em um canal e transferido para outro sem interrupção do contexto”, destaca um texto publicado no site da Saneago.

Continua após a publicidade

Os atendimentos não presenciais são realizados também por meio do telefone 0800 645 0115, chat on-line no site, redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), além do aplicatigo da Companhia. Já os atendimentos presenciais, podem ser realizados nas unidades Vapt Vupt, com agendamento prévio.