26 de maio de 2024
Inusitado

Ex-namorado de Susana Vieira abre lanchonete em Anápolis e ninguém aparece

Apesar disso, internautas desconfiam de marketing
Foto publicada por Sandro no Instagram. (Foto: reprodução)
Foto publicada por Sandro no Instagram. (Foto: reprodução)

Sandro Pedroso, ex-namorado da atriz Susana Vieira, expressou seu pesar nas redes sociais nesta segunda-feira (11), compartilhando sua frustração com o início de um empreendimento que não teve êxito. O ator inaugurou uma lanchonete em Anápolis, mas nenhum cliente apareceu no dia da abertura. Em uma foto postada do local, ele aparece visivelmente desanimado.

Em seu post, ele descreveu o esforço para abrir o estabelecimento em Anápolis com seus próprios recursos e a ajuda de poucos amigos, mas lamentou a ausência de clientes na inauguração. Apesar do desânimo, ele destacou sua persistência e esperança para o futuro.

Os comentários em sua postagem foram majoritariamente de apoio, com seguidores expressando otimismo e encorajamento. No entanto, houve também quem levantasse dúvidas sobre a sinceridade do desabafo, sugerindo que poderia ser uma estratégia de marketing ou questionando a veracidade da situação.

Sandro Pedroso é conhecido por seu trabalho na televisão, tendo estreado em “Fina Estampa” (2011) e participado de outras produções, como “Pecado Mortal” e “A Fazenda”, ambas na Record. Além disso, ele é lembrado por seus relacionamentos públicos, incluindo seu namoro com Susana Vieira em 2009 e seu casamento com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo. O casamento durou pouco mais de um ano, de 2019 a 2020, e resultou no nascimento de Noah, que tem 8 anos de idade.


Leia mais sobre: / / / Anápolis

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.