27 de fevereiro de 2024
EUA

Saiba quem foi Leslie Jordan, ator que morreu aos 67 anos após acidente de carro

Comediante bateu em prédio em Los Angeles e suspeita é de ele tenha tido algum problema médico enquanto dirigia
Ator ficou conhecido pela série "Will and Grace", mas tem um extenso trabalho na TV estadunidense. (Foto: reprodução)
Ator ficou conhecido pela série "Will and Grace", mas tem um extenso trabalho na TV estadunidense. (Foto: reprodução)

O ator Leslie Jordan, conhecido pela série “Will and Grace”, morreu aos 67 anos nesta segunda-feira (24), em Los Angeles, nos EUA, após bater o carro. De acordo com a Polícia, em informações divulgadas pelo site TMZ, a suspeita é de que ele tenha sofrido uma emergência médica enquanto dirigia, tendo batido contra um prédio.

Nascido no Tennessee em 1955, Leslie Jordan era, ainda, comediante, escritor, dramaturgo e cantor. Em “Will and Grace”, o artista interpretou o personagem Beverley Leslie e ganhou um Emmy de ator convidado pelo trabalho, em 2006. Sua carreira na televisão, no cinema e no teatro, porém, é longa desde os anos 1980.

O ator foi um dos nomes habituais da antologia “American Horror Story” e teve papéis regulares em “Boston Public”, “Boston Legal”, “The Cool Kids” ou “Con Man”. Também participou em clássicos do pequeno ecrã “Murphy Brown”, “The Pretender”, “Dharma & Greg”, “Ellen”, “Ally McBeal”, “American Dad!” e “Donas de Casa Desesperadas”, entre muitas outras séries.


Leia mais sobre: / Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.