27 de fevereiro de 2024
Atlético Goianiense

Saiba quais jogadores tem contrato com o Atlético-GO para 2024 e as possíveis renovações

Foto - Ingryd Oliveira (ACG)
Foto - Ingryd Oliveira (ACG)

Fim de temporada para o Atlético Clube Goianiense. 2023 foi um bom ano para o Dragão que levantou o troféu de campeão goiano e conquistou seu retorno para elite do futebol nacional. Para 2024 o calendário rubro-negro conta com o Goianão, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A.

O elenco entrou de férias, só que a diretoria do Atlético Clube Goianiense segue trabalhando. Já é hora de organizar e começar a colocar em prática o planejamento para os próximos desafios e uma das primeiras ações é definir os jogadores que ficam e os que vão sair. Buscar renovações de contrato e contratações.

Alguns destaques do Atlético-GO na temporada já possuem vínculos para 2024, como são os casos do goleiro Ronaldo, o atacante Bruno Tubarão que se destacou como lateral, volantes Gabriel Baralhas e Rhaldney, meia Dodô e o atacante Luiz Fernando.

Alguns titulares vão ficar sem contrato e a diretoria avalia a possibilidade de acertar renovações. São eles os zagueiros Alix Vinícius e Luiz Felipe, lateral Lucas Esteves, volante Matheus Sales, meia Dodô e os atacantes Gustavo Coutinho e Matheus Peixoto.

O meia chileno Ángelo Araos que atuou em apenas três partidas no Atlético-GO, ainda no início do ano e que teve uma contusão que o tirou do restante da temporada, é um jogador que segue no clube. A tendência é que terminando sua recuperação, ele fique para 2024.

Jogadores com contrato para 2024

Goleiros: Ronaldo
Zagueiros: Heron e Lucas Gazal
Laterais: Guilherme, Renan Silva, Bruno Tubarão e Igor Ribeiro
Volantes: Gabriel Baralhas e Rhaldney
Meia: Dodô e Araos
Atacantes: Daniel, Kelvin, Luiz Fernando e Sillas

Jogadores sem contrato para 2024

Goleiros: Diego Loureiro e Denivys
Zagueiros: Lucas Rocha, Alix Vinícius e Luiz Felipe
Laterais: Lucas Esteves e Rodrigo Soares
Volantes: Matheus Sales, Renato e Serrato
Meias: Shaylon, David Braga e Samuel
Atacantes: Gustavo Coutinho, Matheus Peixoto, Airton e Matheus Régis


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes