27 de maio de 2022
Destaque

Saiba onde se vacinar contra a Covid-19 nesta semana em Goiânia

Foto: Jucimar Sousa
Foto: Jucimar Sousa

A vacinação contra a Covid-19 segue em Goiânia nas mais de 50 salas de imunização do município (veja lista), para aplicação de primeira, segunda e terceira doses a pessoas a partir de 12 anos de idade, sem a necessidade de agendamento, das 8h às 17h. Já para o grupo de crianças a partir de nove anos, a aplicação da primeira dose do imunizante acontece em outros 15 pontos espalhados pela capital (confira os endereços), também sem a necessidade de agendamento.

Além disso, a van da vacinação percorre bairros da capital durante a semana com uma unidade móvel como opção extra para a população. Nesta semana, serão contemplados a Feira Balneário Meia Ponte, nesta segunda-feira (24), a Praça da Feira Vera Cruz 2, na terça (25), o Cepal do Jardim América, na quarta (26), um campo em frente ao Supermercado 3 Amores, no Setor Condomínio das Esmeraldas, na quinta (27), e a Praça do Moreirinha, localizada no Setor Bueno, na sexta (28).
Para receber a primeira dose é preciso apresentar, em todos os locais, um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço. Para a segunda ou terceira dose, é necessário levar o comprovante da dose anterior. A segunda dose da vacina Janssen também é aplicada em locais diferentes. Para o imunizante, são disponibilizadas dez salas, cujos endereços podem ser acessados por meio deste link.

Leia mais sobre:
Cidades Destaque