16 de abril de 2024
Atlético-Go

Roni celebra primeiro gol pelo Atlético-GO e projeta dificuldades nas quartas de final do Goianão

No último domingo, Roni marcou seu primeiro gol pelo Atlético-GO na goleada sobre o Goianésia
Volante Roni - Atlético Goianiense (Foto - Ingryd Oliveira)
Volante Roni - Atlético Goianiense (Foto - Ingryd Oliveira)

Na goleada de 5 a 1 do Atlético-GO sobre o Goianésia no último domingo (25), o volante Roni marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Feliz com o feito, o jogador expressou sua satisfação por conseguir contribuir ofensivamente, uma característica cada vez mais valorizada para o atleta que ressaltou a importância da sua parceria com Baralhas e Shaylon no meio campo do Dragão.

“Foi uma sensação muito especial. É sempre importante fazer gol. Um volante que faz gol é mais valorizado. Acredito que tenho atuado mais como primeiro volante, mas o professor dá total liberdade para chegar no ataque e isso é muito importante para mim”

Para conseguir exercer a função de volante e pisar na área, Roni destacou a ajuda de Baralhas e Shaylon no meio-campo e a confiança do técnico Jair Ventura. “Eu jogo hoje ao lado do Baralhas e ele corre muito. É um jogador que não carrega o piano sozinho, e o Shaylon também, é um número 10, ele corre muito, ajuda a marcar e atacar.”

Com a classificação para as quartas de final do Campeonato Goiano como terceiro colorado, o volante acredita que não vai ser um jogo fácil diante do Goiatuba. Mesmo tendo aplicado uma goleada de 6 a 0, na 1ª Fase. “A gente sabe que o ambiente é outro, a expectativa é diferente e já se trata de um mata-mata. Não vai ter adversário fácil pela frente e a gente joga jogo a jogo, o que ficou para trás, ficou. Agora é mirar para frente para continuar melhorando e conseguindo as vitórias”.

O jogo de ida das quartas de final contra o Goiatuba acontece no sábado (02/03), às 16 horas, no Estádio Valdeir José de Oliveira. A partida volta está programada para o Estádio Antônio Accioly.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes