Após um início de temporada marcado por uma lesão no joelho e a possibilidade de saída do Atlético-GO, Ronaldo reassumiu a titularidade no gol do Dragão. O goleiro esteve em campo nas vitórias sobre Goiás e Abecat e agora garante que nunca pensou em deixar o rubro-negro.
“Nunca passou pela minha cabeça sair nesse momento. Sempre deixei claro. Deixo para meu empresário e o Adson Batista resolverem. Minha preocupação é só desenvolver meu papel dentro de campo. Tenho a cabeça muito boa.”
Assim, o goleiro Ronaldo se prepara para um dos desafios mais difíceis do Goianão. No domingo (16), Atlético-GO encara o líder Anápolis, que soma 20 pontos e tem quatro de vantagem sobre o Dragão, atualmente na terceira colocação. Diante disse, o ídolo atleticano prevê um confronto equilibrado entre as equipes.
“Sem dúvida, vai ser um jogo muito difícil. É o líder. Mesmo sendo do interior, já tem um tempo que vem batendo de frente contra os times da capital. Estou indo para minha quarta temporada aqui no Atlético-GO, e sempre fizemos jogos difíceis contra a equipe do Anápolis. É um time entrosado e que subiu de divisão. Está se estruturando bastante. Mas não podemos fugir da nossa responsabilidade. Temos que conquistar o tetracampeonato. Respeitamos muito o Anápolis, mas vamos jogar em casa e sabemos da nossa responsabilidade.”
Leia mais sobre: Atlético Goianiense / Campeonato Goiano / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes