18 de abril de 2024
Destaque

Ronaldo Caiado afirma que não haverá ponto facultativo de Carnaval em Goiás

Ronaldo Caiado, governador de Goiás (Foto: Reprodução)
Ronaldo Caiado, governador de Goiás (Foto: Reprodução)

O governador Ronaldo Caiado (Dem) afirmou, nesta sexta-feira (29), durante o programa Caiado ao Vivo – transmitido em suas redes sociais, que não haverá, em Goiás, ponto facultativo em data de comemoração de Carnaval.

O democrata afirmou que um feriado prolongado, neste momento, pode contribuir para o crescimento da contaminação pelo coronavírus e, consequentemente, para a sobrecarga nos hospitais públicos.

“Vocês sabem que o carnaval não é feriado nacional, é um ponto facultativo. E como tal, eu quero avisar a todas as pessoas que nós não teremos, no estado de Goiás, ponto facultativo nem na nem na terça-feira, nem na segunda-feira que antecede uma data onde se festejava o carnaval. Nós estamos em um crescimento da contaminação de pessoas pelo vírus e qualquer feriado alongado provoca, indiscutivelmente, o aumento da contaminação e uma sobrecarga nos hospitais”, explica.

Ronaldo Caiado pediu, ainda, apoio aos prefeitos do estado, para que haja uma ação colaborativa. “Por parte do estado de Goiás eu já estou comunicando e solicitando, também, aos prefeitos que haja uma ação conjunta, porque a preocupação é de todos nós e dos 7 milhões e 200 mil goianos”, pontua.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Destaque