21 de julho de 2024
Câmara de Goiânia

Romário Policarpo arquiva processos de impeachment de Rogério Cruz

Segundo o presidente da Casa os pedidos não tem fundamento
Presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo. (Foto: Divulgação)
Presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo. (Foto: Divulgação)

O pedido de impeachment contra o prefeito Rogerio Cruz, feito pelos advogados João Paulo Tavares e Hudson Bollela, foi arquivado pelo presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), nesta segunda-feira (10). A informação é da coluna Giro, do jornal O Popular.

Conforme documento protocolado, o pedido de impeachment contaria somente com uma apresentação de problemas na gestão de Cruz.

Assim, a Procuradoria-Geral da Câmara entendeu que a denúncia não possui fundamentos, seja, no pedido feito pelos advogados, não constam documentos que comprovem o cometimento de crime de responsabilidade por parte do chefe do Poder Executivo.

Pra Policarpo, em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia na semana passada, sobre os pedidos de impeachment, ele disse que não acredita em nenhum fundamento e ainda completa: “A gente não pode confundir má gestão com crimes”.


Leia mais sobre: / / / Política

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.