02 de março de 2024
Dança das cadeiras

Rogério Cruz nomeia ex-prefeito de Trindade para Secretaria de Relações Institucionais de Goiânia

Ricardo vai substituir Maria Yvelônia dos Santos Araújo, que desde janeiro deste ano estava interinamente no comando da pasta
Ex-prefeito de Trindade, Ricardo Fortunato. (Foto: Edilson Pelikano)
Ex-prefeito de Trindade, Ricardo Fortunato. (Foto: Edilson Pelikano)

O prefeito Rogério Cruz assinou, nesta terça-feira (11), o decreto que nomeia o ex-prefeito de Trindade, Ricardo Fortunato (Republicanos) para o comando da Secretaria de Relações Institucionais de Goiânia (SRI).

Ricardo vai substituir Maria Yvelônia dos Santos Araújo, que desde janeiro deste ano estava interinamente no comando da pasta. Vale lembrar que Maria Yvelônia, atual presidente do Republicanos de Valparaíso de Goiás, assumiu também, em fevereiro deste ano, a Secretaria de Desenvolvimento Social é Humano (Sedhs).

Antes de Yvelônia, a Sedhs era comandada pelo irmão de Ricardo Fortunato, Nélio Fortunato. Até dezembro do ano passado, a SRI era comandada pela vereadora de Aparecida de Goiânia, Valéria Pettersen (MDB). A pasta é responsável pelas articulações para pagamento de emendas para vereadora no orçamento.

Com toda alteração realizada até o momento, está é a sexta mudança no secretariado de Cruz somente em 2023.


Leia mais sobre: / / Política

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.