13 de julho de 2024
Execução de serviços

Roberto Naves cobra agilidade nas obras da Saneago em Anápolis

Durante reunião, Ricardo Soavinski, presidente da Saneago, garantiu mais equipes para o serviço de tapa-buracos
Reunião entre prefeito Roberto Naves (PP) e presidente da Saneago, Ricardo Soavinski. Foto: Secom/Prefeitura de Anápolis
Reunião entre prefeito Roberto Naves (PP) e presidente da Saneago, Ricardo Soavinski. Foto: Secom/Prefeitura de Anápolis

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), afirmou ter recebido, após reunião com o presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, na tarde de quarta-feira (20), a garantia de que o município receberá equipes extras para tapar os buracos deixados pelas obras.

“Ele me garantiu que na próxima segunda-feira (25), Anápolis receberá mais equipes para executar os serviços de tapa-buracos. A expectativa é que tenhamos uma ampliação de 30% nas equipes para finalizar as obras em aberto”, relatou.

Naves diz entender a atuação da empresa. Segundo o prefeito, se há intervenção é porque está investindo. “Sabemos das necessidades das obras, tanto de intervenções quanto de manutenções, mas pedimos excelência e agilidade no serviço”, ressaltou o gestor.

O presidente da Saneago afirmou que estão focados na agilidade das ações e que esses encontros com o chefe do executivo são importantes para esclarecer os problemas que a cidade acaba sofrendo.

“Temos feito reuniões constates com o prefeito Roberto Naves e estamos com muitos investimentos no município, tanto na parte de água quanto de esgoto. Sabemos que executar obras traz transtornos para a população e já falamos com o prefeito que faremos de tudo para minimizar a situação”, declarou Soavinski, na ocasião.

O tema central das discussões foi a previsão para que o problema dos buracos feitos pela Saneago seja solucionado. “Como temos muitas obras de melhorias operacionais, é necessário fazermos vários cortes nas ruas e tivemos um problema com a empresa anterior. Mas agora temos uma nova equipe trabalhando. Até o momento são três, entretanto adicionaremos mais uma”, concluiu o presidente da Saneago.


Leia mais sobre: / / / Anápolis / Cidades

Vinicius Martins

Jornalista por formação com MBA em Marketing e Estratégia Digital.