Publicidade

Rincon afirma que Paulo Garcia “não pode ser levado a sério”

Por 10 anos atrás

O presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), Jayme Rincon, não poupou críticas ao responder, na tarde desta terca-feira (21), o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, que, em entrevista à Rádio CBN, disse ser perseguido pela base do governo estadual, como mostrou o Diário de Goiás.

Publicidade

 

Publicidade

Jayme afirmou que “não se pode levar a sério” o que Paulo Garcia diz, ao citar a avaliacão dele apurada por pesquisas. O presidente ainda afirmou que – caso Paulo acredite ser dispensável o auxílio do governo estadual – ele precisa de “tratamento”.

Publicidade

Sobre a reta final da campanha eleitoral, Rincón disse que o foco da base está nas cidades em que o grupo foi derrotado e que espera que Marconi Perillo (PSDB) tenha uma “vitória histórica” sobre Iris Rezende (PMDB). 

Veja a entrevista abaixo:

Publicidade

 


Publicidade
Compartilhar
Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .