27 de maio de 2022
Atlético Goianiense

Retrospecto: Atlético venceu a última, mas já perdeu um título para o Crac

Atlético x Crac - 30 de Janeiro. (Foto: Facebook ACG)
Atlético x Crac - 30 de Janeiro. (Foto: Facebook ACG)

Os dois times já decidiram um título estadual. O Crac levou a melhor em um jogo realizado em Goiânia e comemorou sua 1ª taça no Campeonato Goiano em 1967. O time da cidade de Catalão voltou a gritar campeão em 2004 ao bater o Vila Nova na decisão.

Se no único título em disputa o Crac se deu bem, não se pode dizer o mesmo dos confrontos na história desse duelo. É boa a vantagem do Atlético.

No último duelo realizado no Estádio Genervino da Fonseca, palco do jogo deste domingo (28), o Atlético com gols de Rafinha e Márcio venceu por 2×0 em partida pelo Goianão-2015.

Continua após a publicidade

 

Retrospecto

– 62 Jogos

Continua após a publicidade

– 31 Vitórias do Atlético (111 gols)

 – 18 Vitórias do Crac (74 gols)

– 13 Empates

 

O jogo Atlético e Crac marcou a abertura do Campeonato Goiano-2016. A partida foi realizada no dia 31 de janeiro no Serra Dourada e o Dragão venceu por 2×0 com gols de Jorginho e Gílson Alves.

Comandado pelo técnico Wagner Lopes, o Atlético jogou com: Márcio; Ednei, Marcus Vinícius, Marlon e Romário; Gílson Alves, Pedro Bambu, Willian Schuster (Caíque), Jorginho (Ayrton) e Magno Cruz (Patric); Luiz Fernando

A equipe do Crac do técnico Júlio Sérgio: Gilberto; Bruno Limão, João Paulo, Fábio e Leandro Silva; Graxa (Levi), Dê, Kasado (Fabrizzyo) e Carlos André; Danilo Lins (Michel) e Tiago Tremonte.

Leia mais sobre:
Atlético Goianiense