21 de julho de 2024
PAREDÃO

Resultados parciais apontam quem deve ser o 12º eliminado do BBB 24

Resultados parciais apontam Isabelle com a menor probabilidade de ser eliminada
Disputam a berlinda Isabelle, Lucas Henrique e Yasmin Brunet. (Foto: Globo)
Disputam a berlinda Isabelle, Lucas Henrique e Yasmin Brunet. (Foto: Globo)

As enquetes parciais que apresentam possíveis resultados para o paredão desta terça-feira (12) do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24) apontam que Yasmin Brunet deve ser a 12ª eliminada da edição, com a média de 71,93% dos votos. Em todas as enquetes analisadas pelo Diário de Goiás, Lucas Henrique (Buda) aparece em segundo lugar e Isabelle em terceiro.

Segundo a enquete parcial do UOL, Yasmin Brunet aparece com 80,48% dos votos para ser eliminada, enquanto Lucas Buda está com 14,45% e Isabelle com 5,07%. A mesma ordem é vista na enquete do Extra, que mostra a modelo com 71,33%, o capoeirista com 21,7% e Cunhã com 6,97%.

Já a enquete do NSC Total aponta o mesmo resultado, mas com números menores. Nesta, Yasmin Brunet aparece com 64% dos votos para ser eliminada, Lucas Henrique com 28% e Isabelle com 7%.

Votação

O público deve votar em quem quer que seja eliminado do BBB 24 e a votação oficial acontece pelo site do Gshow. O público pode utilizar o voto único, por CPF, ou o voto da torcida, que pode computar quantas vezes quiser. O resultado consiste na média dos dois formatos.

Vale ressaltar que o resultado oficial pode variar, sendo as enquetes apenas um rumo do que o público está pensando e desejando para o paredão. O 12º participante do BBB 24 será eliminado após a novela “Renascer”, a partir de 22h25.


Leia mais sobre: / / / / / / / Variedades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.