25 de fevereiro de 2024
Famosos

Atores globais voltam a Goiás para gravar nova temporada de ‘Rensga Hits!’

Deborah Secco e Fabiana Karla terão participações reduzidas
A protagonista, Raíssa (Alice Wegmann), ganhará um novo 'crush' nas novas temporadas. (Foto: divulgação)
A protagonista, Raíssa (Alice Wegmann), ganhará um novo 'crush' nas novas temporadas. (Foto: divulgação)

A segunda temporada de ‘Rensga Hits!’, série do GloboPlay, nem foi lançada e os atores voltarão em breve a Goiás para gravar cenas da terceira temporada. Como já apurado pelo Diário de Goiás, estava afirmado que, após o sucesso da primeira temporada, a produção seria renovada para outras duas continuações. A segunda já foi gravada e a expectativa é de que a estreia aconteça no primeiro semestre de 2024.

Ainda de acordo com o que foi apurado, as gravações da terceira temporada começaram recentemente, mas, claro, há muita coisa feita nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro. Apesar disso, há as chamadas gravações e locações externas, das quais, muitas, devem ocorrer em Goiânia.

Deborah Secco, no ar em “Elas por elas”, e Fabiana Karla, envolvida com outros projetos, que protagonizaram parte da primeira temporada, terão participações reduzidas gradativamente e, nesta terceira temporada, aparecerão em apenas um episódio. A justificativa é de que as atrizes não conseguiriam gravar um grande volume de cenas.

Vale lembrar, porém, que a segunda temporada, ainda por vir, apresentará novos personagens, vividos por Leo Bittencourt, Jean Pedro e Júlia Gomes, e que devem ter destaque na terceira. A protagonista, Raíssa (Alice Wegmann), ganhará um novo ‘crush’, que fará triângulo com Enzo (Maurício Destri). Alejandro Claveaux, Lorena Comparato, Mouhamed Harfouch e Ernani Moraes continuam no elenco.

Outras novidades já divulgadas de ‘Rensga Hits!’ainda dão conta de que Rafael Infante participará como um empresário do ramo musical, e que Laura Simões e Maria Maud, filhas de Fabiana Karla e Cláudia Abreu, vão estrear como atrizes na série. Além disso, cantores sertanejos da vida real continuarão aparecendo na trama, porém, não houve nomes revelados até o momento.


Leia mais sobre: Entretenimento

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.