28 de maio de 2024
Famosos

Relembre os trabalhos de Kirstie Alley e o que se sabe sobre sua morte aos 71 anos

De acordo com sua família, atriz lutava contra câncer descoberto recentemente
Conhecida por estrelar comédias, Kirstie também levou Emmys pela série "Cheers" e pelo telefilme "Prisioneiro do Silêncio". (Foto: reprodução)
Conhecida por estrelar comédias, Kirstie também levou Emmys pela série "Cheers" e pelo telefilme "Prisioneiro do Silêncio". (Foto: reprodução)

A atriz Kirstie Alley morreu nesta segunda-feira (5) ao s71 anos. A Artista, que protagonizou a famosa comédia “Olha quem está falando” ao lado de John Travolta, lutava contra um câncer, segundo informou sua família em nota de pesar.

“A todos os nossos amigos, ao redor do mundo… Estamos tristes de informar que nossa incrível, forte e amada mãe morreu depois de uma batalha contra um câncer descoberto recentemente. Ela estava rodeada de sua família e lutou com força, deixando a certeza de sua alegria de viver. Tão icônica quando era nas telas, era uma mãe e avó ainda mais incrível”, diz a nota publicada em seu Instagram.

Além do filme “Olha Quem Está Falando”, que rendeu duas continuações; a atriz também é lembrada pelo filme “Três Solteirões e um Bebê”, além da série “Cheers” e do telefilme “Prisioneiro do Silêncio”, que rendeu Emmys para Kirstie.

Antes destes trabalhos, porém, Alley fez “Jornada nas Estrelas 2: A Ira de Khan” em 1982, e atuou em filmes de diretores como Woody Allen, em “Desconstruindo Harry”, de 1997, e John Carpenter, no remake de “A Cidade dos Amaldiçoados”, de 1995. Entre seus últimos trabalhos está a série “Scream Queens”, em 2016, e uma participação em “Os Goldbergs”.


Leia mais sobre: / / Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.