16 de abril de 2024
Cidades

Região da 44 recebe hotel de bandeira internacional dentro do Shopping Estação Goiânia

A Região da 44, um dos principais polos de confecção e distribuição de moda do Brasil, recebeu o primeiro hotel de bandeira internacional. O ibis Styles Goiânia Shopping Estação foi aberto no dia 22 de janeiro e foi instalado no Shopping Estação Goiânia, sendo o terceiro Ibis em Goiânia.

O hotel conta com 214 quartos e 451 leitos, sendo distribuídos em três pavimentos. Além disso, o ibis Styles da Região da 44 é o único indoor da Hotelaria Accor, com a conveniência de estar dentro do shopping. Com isso, os hóspedes podem acessar os serviços do centro comercial. As pessoas que se hospedarem no hotel de bandeira internacional também terão acesso ao restaurante Fio da Meada, do chef Fábio Lima da Academia de Cozinha.

O local foi escolhido devido ao movimento que acontece na Região da 44, uma vez que, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Goiás (ABIH-GO), a cada três pessoas que visitam Goiânia, duas são para negócios. Na região, cerca de 250 mil turistas de compras passam pelo polo por semana, conforme informações da Associação dos Empresários da Região da 44 (AER44).

O valor das diárias é e média R$ 240, podendo variar conforme a sazonalidade. O empreendimento ainda gerou 45 empregos diretos e aproximadamente 15 indiretos para prestadores de serviços.


Leia mais sobre: / / / / / Cidades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.