08 de agosto de 2022
Esportes

Reforma no gramado, vestiários, bilheterias e alambrados; Vem aí o novo Anníbal Batista de Toledo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Estádio Anníbal Batista de Toledo, palco dos jogos da Aparecidense no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileirão está passando por reformas. Entre as melhorias na praça esportiva estão a troca do gramado, troca do alambrado, construção de novas bilheterias, reforma dos vestiários dos times e da arbitragem, construção de três novas cabines e banheiros para profissionais de imprensa. Além da implantação, dentro do estádio, de uma base para a Polícia Militar e ainda a construção de uma academia com sala de fisioterapia.

Continua após a publicidade

O prazo estimado para execução das obras, orçadas em R$ 1,2 milhões com recursos oriundos do Ministério dos Esportes e de emenda parlamentar do ex-deputado federal Daniel Vilela, é de 120 dias. “Nosso estádio recebe jogos importantes dos campeonatos goianos, brasileiro e da Copa do Brasil, por isso é preciso estar em boas condições para receber nossos times e as equipes visitantes”, comentou o prefeito Gustavo Mendanha.

Segundo o secretário de Esporte, Lazer & Juventude, Gerfeson Aragão, após a reforma o Annibal Batista de Toledo irá oferecer mais conforto e segurança para torcedores, jogadores, profissionais de imprensa e árbitros. “O gramado, por exemplo, que é a ‘cereja do bolo’ estará no nível do Serra Dourada e do Estádio Olímpico. Sofremos muitas críticas, mas com esta reforma teremos um estádio bem melhor”, pontua.

Nesta segunda-feira (29), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e o secretário municipal de Esporte, Lazer & Juventudes, Geferson Aragão, irão apresentar à imprensa o projeto de reforma do Estádio Annibal Batista de Toledo.

Continua após a publicidade