27 de fevereiro de 2024
Atlético Goianiense

Reforma: Atlético-GO vai ampliar capacidade do Estádio Antônio Accioly

Estádio Antônio Accioly (Foto - Divulgação ACG)
Estádio Antônio Accioly (Foto - Divulgação ACG)

O Estádio Antônio Accioly, palco de jogos do Atlético Clube Goianiense, vai passar por mais uma reforma. A praça esportiva que hoje tem capacidade para 13 mil torcedores, será ampliada e a intenção da diretoria rubro-negra é chegar a 22 mil lugares. Número suficiente para receber com mais conforto, jogos contra grandes adversários e também competições internacionais.

A reforma teria início apenas na temporada 2025 e no período das obras o Atlético-GO não utilizaria o Accioly. Teria como opções em um primeiro momento o Olímpico e o Serra Dourada.

O presidente atleticano, Adson Batista, em contato com a reportagem do Diário de Goiás, explicou que já tem o projeto de ampliação pronto e revelou o motivo para não começar a reforma no ano que vem: “Não posso perder o estádio agora. Ele é um aliado do Atlético. É um estádio raiz, onde o torcedor fica próximo e isso pode nos ajudar na consolidação no Brasileirão 2024”, afirmou o dirigente.

O Estádio Antônio Accioly foi na atual temporada um fator importante na campanha de acesso do Atlético na Série B do Brasileirão. O clube realizou 19 partidas por lá, com média de 5.414 torcedores pagantes.


Leia mais sobre: / / Atlético Goianiense / Esportes / Notícias do Estado