22 de abril de 2025
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 31/03/2025 às 16:34

Ralf celebra título goiano com o Vila Nova: “O mais importante da minha vida”

Mesmo sem entrar em campo, o jogador comemorou a conquista histórica do Tigrão, que encerrou um jejum de 20 anos sem vencer o estadual
Ralf afirma que título do Campeonato Goiano é o "mais importante da carreira" (Foto: Roberto Correa)
Ralf afirma que título do Campeonato Goiano é o "mais importante da carreira" (Foto: Roberto Correa)

Aos 40 anos, Ralf segue escrevendo sua história no futebol brasileiro. Multicampeão com o Corinthians, onde conquistou o Brasileirão, Libertadores e Mundial, o interminável volante adicionou mais uma taça em seu currículo ao ser campeão goiano com o Vila Nova. No último domingo (30), mesmo sem entrar em campo, o jogador comemorou a conquista histórica do Tigrão, que encerrou um jejum de 20 anos sem vencer o estadual. Emocionado, ele fez questão de exaltar o apoio da torcida colorada e destacou a importância do título para o clube e para sua carreira.

“Primeiramente é agradecer a Deus por esse título. Não só a torcida, a gente também estava esperando por esse momento. Não só os jogadores mereciam, mas essa torcida maravilhosa que nos apoiou mesmo no resultado do primeiro jogo adverso”.

Para Ralf, que já levantou troféus de expressão no futebol mundial, a conquista com o Vila Nova tem um significado especial. Segundo o volante, o título de campeão goiano foi a mais “importante” de sua carreira.

“Por tudo, pela história, pelo o que o Vila passou, pelos anos que não conquistava esse título, então é o mais importante da minha carreira. Da minha vida”.

Confira a entrevista com Ralf:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal Diário de Goiás (@diariodegoias)


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube