Mesmo com a classificação garantida para a próxima fase do Campeonato Goiano, o técnico do Vila Nova, Rafael Lacerda, comentou sobre as vaias recebidas pela equipe após o empate sem gols com a Jataiense, na última quinta-feira (06), no estádio Serra Dourada. Apesar das críticas, o treinador destacou a campanha do Tigrão no Campeonato Goiano e afirmou que a competição tem mostrado um alto nível de competitividade.
“Normal as vaias, eu estou acostumado, quando eu jogava também era vaiado. O torcedor é muito exigente, está no direito dele, não podemos e não acreditar em nossas convicções. A equipe está evoluindo, está tendo mais volume efetivo. Se fosse só o Vila com essa dificuldades, eu concordaria, mas foram todos os grandes. Vaiar o time é ok, mas temos que lembrar que tivemos a melhor campanha. Em alguns momentos temos que enaltecer os atletas, o Halls mesmo, pegou um pênalti em Limeira, sofreu apenas um gol, então temos coisas positivas.”
Definidas as datas e horários das semifinais do Campeonato Goiano 2025; Confira
Após garantir a classificação para as semifinais do Campeonato Goiano, o técnico do Vila Nova, Rafael Lacerda, projetou o confronto decisivo contra o Goiás. O comandante colorado demonstrou confiança no desempenho do Tigrão, relembrando a vitória conquistada na primeira fase. Segundo ele, agora é momento de encarar uma nova história.
“Quando eu cheguei aqui, o que mais escutei dentro do clube é que o clássico é um jogo a parte. Na primeira fase a gente conseguiu as duas vitórias nos clássicos, claro que isso já ficou para trás. Agora é um jogo grande, um jogo que o jogador gosta de jogar. Goiás é um adversário duro, eu tenho certeza que a gente vai fazer dois bons jogos.”
Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Esportes / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube