10 de agosto de 2022
Notícias do Estado

“Quero sair do Palácio com o respeito de cada um”, diz Caiado em homenagem feita pelo seu aniversário de 70 anos

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, foi recebido nesta quarta-feira, 25, pelos servidores do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, que se reuniram para homenageá-lo pelo seu aniversário de 70 anos. Estavam presentes na homenagem a presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado, a filha Ana Vitória e o vice-governador Licoln Tejota.

Caiado falou que sua jornada como governador, apesar das inúmeras dificuldades com as quais se depara no dia a dia, está sendo gratificante.

“O mais importante é receber o gesto de gratidão. Peço a Deus para que eu possa, no decorrer dos próximos 3 anos e 4 meses, melhorar a vida do nosso povo. Não tenho direito de tirar a esperança de uma gente. Não darei conta de construir os sonhos de todos, mas quero sair do Palácio com o respeito de cada um. O compromisso nosso é com qualidade de vida do nosso povo. É nisso que devemos acreditar, com a goianidade que temos aflorada em nossos corações”, declarou.

Continua após a publicidade

Tejota disse se sentir honrado de acompanhar o governador na missão de melhorar o Estado de Goiás. “Sei das dificuldades que a gente enfrenta, do quão pesado e solitário pode ser. Mas estamos aqui para cumprir a missão confiada por mais de um milhão de pessoas”, disse.

Representando todos os servidores da Casa, Guilhermina Neris destacou que a presença de Caiado na comemoração ressaltou seu caráter. “Caiado representa o perfil do goiano. Deixo meu abraço fraterno, que representa o carinho de todos nós”.

Gracinha Caiado enfatizou que a responsabilidade do governador é com cada um dos goianos do Estado. “Às vezes cobro dele mais atenção com a família, mas, nesta hora, meu coração se acalma. Ninguém mais do que eu é testemunha de sua seriedade”, pontuou a primeira-dama.

Continua após a publicidade

Ao final da homenagem, a Orquestra de Violeiros do Estado de Goiás executou uma das canções favoritas do governador, “Chico Mineiro”, entoada por todos os presentes. E, por último, o tradicional “Parabéns para Você”. O governador foi igualmente homenageado por servidores do Palácio das Esmeraldas. Além de todos os colaboradores de diversas pastas e departamentos, a festa contou com a presença dos secretários Anderson Máximo (Casa Civil), Adriano da Rocha Lima (Desenvolvimento e Inovação), Valéria Torres (Comunicação) e tenente-coronel Luiz Carlos de Alencar (Casa Militar).