16 de abril de 2024
Santos

Saiba quem é o jornalista ex-apresentador de TV no SBT preso por tráfico de drogas

O ex-apresentador de televisão Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas em uma operação da Polícia Civil de Santos
O último trabalho do jornalista na televisão foi como apresentador de telejornal e repórter no SBT. (Foto: reprodução/SBT)
O último trabalho do jornalista na televisão foi como apresentador de telejornal e repórter no SBT. (Foto: reprodução/SBT)

O Jornalista e ex-apresentador de televisão Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas em uma operação da Polícia Civil de Santos, litoral de São Paulo. O caso aconteceu nesta quarta-feira (28) e de acordo com as autoridades, ele foi apontado como fornecedor de entorpecentes.

As investigações da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) apontam que Marcelo Carrião, apelidado de “Vovozinho”, e outros cinco detidos forneciam entorpecentes para duas mulheres – presas em fevereiro – que realizavam um serviço de “disk droga” na cidade.

Além do jornalista e dos outros cinco presos, a polícia também cumpriu nove mandados de busca e apreensão e, nos endereços indicados, encontrou os suspeitos com quantidades de droga.

Vale lembrar que o último trabalho de Marcelo Carrião na televisão havia sido como apresentador de telejornal e repórter no SBT. Ele ficou na emissora por sete anos, entre 2012 e 2019, fazendo coberturas jornalísticas nacionais sobre política e economia.


Leia mais sobre: / / / Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.