Desligado no início de novembro do ano passado pelo Vila Nova Futebol Clube, Carlos Frontini está de volta ao mercado da bola. O profissional foi contratado pelo Marcílio Dias-SC e vai exercer a função de Superintendente de Futebol, com contrato até o final de 2026.
Frontini que atuou como diretor de futebol do Vila Nova por quatro anos se diz motivado para os desafios na equipe catarinense: “Estou motivado para esse novo trabalho em um clube com tanta história. Acredito no projeto que me foi apresentado e estou focado em contribuir para que alcancemos os objetivos”
O Márcílio Dias tem como principal competição em seu calendário na sequência da temporada, o Campeonato Brasileiro da Série D. Faz parte do Grupo 8 da competição e vai enfrentar na fase de classificação: Joinville, São José, São Luiz, Brasil de Pelots, Guarany de Bagé, Barra-SC e Azuriz-PR.
Frontini tem 43 anos, é argentino, porém como jogador de futebol atuou no Brasil em inúmeros clubes como Santos, Volta Redonda, Brasiliense, Crac de Catalão, Treze, Cianorte, Remo, Botafogo-SP, Bragantino, Goiás, Mirassol, Marília, Ponte Preta e Mogi-Mirim. Pelo Vila Nova conquistou dois títulos no Brasileiro da Série C.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube