28 de maio de 2024
Cidades

Quadrilha armada assalta joalheria no Buriti Shopping

Imagem registra a fuga dos assaltantes (foto divulgação)
Imagem registra a fuga dos assaltantes (foto divulgação)

Por volta de 15h deste domingo, os frequentadores do Buriti Shopping foram surpreendidos pela ação da quadrilha de 4 assaltantes que roubaram uma joalheria no piso 1 do estabelecimento. A ação foi muito rápida assustou os frequentadores que temiam por sua segurança. No tumulto, lojistas fecharam seus estabelecimentos.

A polícia suspeita que um quinto integrante da quadrilha estava esperando num veículo HB20 do lado de fora pela avenida Rio Verde.

As imagens registradas pelas câmeras internas dos estabelecimentos e de frequentadores mostram que a quadrilha agiu muito rápido e de forma ousada para cumprir o seu objetivo. A segurança do shopping não conseguiu conter os indivíduos.

Oficialmente, a direção do shopping informou que não foram efetuados disparos e nem há registros de feridos.

Em nota, a assessoria do Buriti Shopping informou que contribui com as investigações.

“O Shopping informa que na tarde de hoje, 17 de março, por volta das 15h30, ocorreu um assalto a uma joalheria e que as polícias Civil e Militar já estão investigando o caso. O shopping está contribuindo com as investigações.  Não houve disparos, nem quaisquer confrontos ou feridos. O shopping está funcionando normalmente.”


Leia mais sobre: / Cidades

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .