22 de maio de 2022
Oportunidades • atualizado em 23/04/2022 às 12:01

Prova do concurso de Analista de Gestão Governamental do Governo de Goiás é realizada neste domingo (24)

O salário inicial para a carreira é de R$ 4,8 mil e a carga horária é de 40 horas semanais.
Prova para analista governamental do Governo de Goiás será realizada neste domingo (24)
Prova para analista governamental do Governo de Goiás será realizada neste domingo (24)

Com 13.162 inscrições realizadas para um total de 329 vagas, o Governo de Goiás promove neste domingo (24/04), a prova de concurso público para Analista de Gestão Governamental da Secretaria da Administração (Sead). A entidade responsável pela realização do certame é o Instituto AOCP. O salário inicial para a carreira é de R$ 4,8 mil e a carga horária é de 40 horas semanais.

A prova objetiva será aplicada no período matutino, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 9h. O candidato deverá comparecer ao seu local de prova com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para fechamento dos portões, portando o Cartão de Informação do Candidato, documento de identidade original e caneta esferográfica de tinta preta ou azul em material transparente. Esta é a primeira etapa da seleção, que terá ainda prova de títulos. A expectativa é que o resultado seja publicado no dia 21 de junho.

As vagas têm como requisito formação superior em diversas áreas. As oportunidades são para agrimensura, arquitetura, engenharia, gestão e desenvolvimento de pessoas, licitações e contratos, tecnologia da informação, contabilidade e orçamento e finanças.

Continua após a publicidade