14 de agosto de 2022
Eleições em Goiás

Pros lança empresário André Antônio como pré-candidato ao governo de Goiás

Especialista em Internacionalização de Negócios, André já executou planejamento estratégico para mais de 250 empresas no Brasil e no Exterior
O partido tem como pré-candidato à presidência, Pablo Marçal. (Foto: Divulgação / Pros)
O partido tem como pré-candidato à presidência, Pablo Marçal. (Foto: Divulgação / Pros)

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros), lançou, durante reunião em Brasília nesta quarta-feira (20), o nome do empresário André Antônio Ferreira como pré-candidato ao governo de Goiás. Especialista em Internacionalização de Negócios, André já executou planejamento estratégico para mais de 250 empresas no Brasil e no Exterior.

O pré-candidato é conhecido internacionalmente por sua capacidade de planejamento, organização e pelo uso de Business Plan Arrojado para mudança de resultados das empresas. Atualmente André Antônio possui escritório de negócios nos EUA.

Em suas empreitadas já conquistou resultados que superam a cifra de vários milhões de reais em campanhas e tem ajudado centenas de empresas a conquistar suas riquezas. Como empreendedor, André tem negócios nos EUA e Brasil, com resultados relevantes no segmento.

Continua após a publicidade

De acordo com o pré-candidato, seu novo propósito de vida é transformar a vida de pequenos empreendedores brasileiros, com alto potencial de exportação. Assim, fazendo o maior movimento de pequenos exportadores da história do Brasil.

O partido tem como pré-candidato a presidência o empresário Pablo Marçal. O infuencer é bastante conhecido na internet por sua trajetória como coach e acumula mais de 2 milhões de seguidores nas redes. Novato na política, Marçal garante que todos os seus projetos serão sérios.