24 de maio de 2024
Cidades

Projeto CRER com os Romeiros já realizou mais de 1.300 atendimentos

No primeiro fim de semana de participação na Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, o projeto “CRER com os Romeiros” já registrou 1.366 atendimentos. Instalada no Centro de Apoio aos Romeiros, a iniciativa do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo  (CRER), acontece pelo segundo ano consecutivo e leva atendimento em saúde às pessoas que caminham na Rodovia dos Romeiros.

Os atendimentos oferecidos pelo CRER durante a Romaria incluem aferição de pressão e glicemia, alongamentos, curativos, orientações em saúde e inclusão da pessoa com deficiência. Durante os três primeiros dias, participaram do projeto 16 colaboradores do hospital e 19 voluntários, entre colaboradores e estudantes universitários.

Nos dias 04, 05 e 06 de julho o atendimento do CRER aos romeiros retorna. Na quinta e sexta, os profissionais ficarão na barraca da OVG das 18h às 22h. No sábado, das 06h30 às 10h30 e das 18h às 22h. O projeto “CRER com os Romeiros” é uma parceria do hospital com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).


Leia mais sobre: / / / / / / Cidades