20 de maio de 2024
Goiás Esporte Clube

Projeto ambicioso determinou acerto do meia Régis com o Goiás até o final de 2025

Em sua apresentação, o meia de 31 anos elogiou a estrutura do clube
Meia Régis - Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)
Meia Régis - Goiás Esporte Clube (Foto - Rosiron Rodrigues)

Semana de apresentações no Goiás Esporte Clube. O elenco vai recebendo reforços para disputa do Campeonato Brasileiro que começa para o Verdão no dia 20 de abril, quando a equipe vai enfrentar o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. Nesta sexta-feira (12), uma das contratações teve seu primeiro contato com a imprensa.

Trata-se do meia Régis que tem passagens por São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro e que nas últimas três temporadas defendeu o Guarani. O jogador era pretendido em outros clubes, um deles o Vila Nova – grande rival do Goiás. Porém pesou o projeto apresentado pela diretoria alviverde.

“É um prazer estar vestindo essa camisa. É um clube que tem uma história muito bonita, tem uma torcida apaixonada, um clube que tem um projeto ambicioso. Estamos fazendo um grande trabalho para conquistar os objetivos, que é voltar para a Série A. Estou muito feliz aqui, quero a gradecer a Deus e ao Goiás por estar vestindo essa camisa”.

Após as eliminações no Campeonato Goiano e na Copa Verde, o Goiás com a chegada de Lucas Andrino – novo diretor de futebol – vem se movimentando no mercado, buscando preencher as carências apresentadas pelo time nos primeiros meses do ano. A meta é ter competitividade para alcançar o acesso para o Brasileirão Série A.

“O Goiás é um clube grande, que está fazendo grandes contratações para que a gente possa fazer um grande campeonato e conquistar o objetivo. É uma Série B muito difícil, com grandes clubes, mas acredito que fazendo um grande trabalho e fazendo o que o professor (Márcio Zanardi) pede, a gente vai passo a passo conquistar as vitórias e, consequentemente, chegar ao acesso”, destacou o camisa 10 que assinou contrato com o clube esmeraldino até o final de 2025.

Além do meia Régis, o Goiás também já acertou as contratações dos zagueiros Messias (ex-Santos) e Lucas Ribeiro (ex-Ceará), volante Marcão (ex-Cuiabá) e do atacante Thiago Galhardo (ex-Fortaleza). Existem negociações para trazer o zagueiro David Braz (Fluminense) e Walison Maia (Criciúma), volante Caio Vinícius (Vitória) e os atacantes Rossi (Vasco) e Alex Teixeira (sem clube).


Leia mais sobre: / / Esportes / Geral / Goiás Esporte Clube