20 de julho de 2024
Cidades

Professor de auto escola preso ao transportar 47 Kg de droga

Tabletes apreendidos como prova do tráfico de drogas do professor de auto escola (foto PRF)
Tabletes apreendidos como prova do tráfico de drogas do professor de auto escola (foto PRF)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um professor de auto escola foi preso na noite desta segunda-feira(25) na BR 060, km 465, município de Jataí, por tráfico de drogas. O nome não foi divulgado pela corporação. Segundo a PRF, o produto é avaliado em R$3 milhões. 

Ele atua como instrutor de trânsito em Dourados/MS e foi conduzido num Fiat Uno quando foi parado porque conduzia o veículo com o braço esquerdo para fora do carro. O detalhe, que não é permitido pela legislação, levou a polícia a fazer a interceptação dele. 

“Ao ser abordado, os agentes perceberam que o professor estava bastante nervoso e com informações bem desencontradas”, informou a assessoria de imprensa da PRF de Goiás.

Após minuciosa vistoria no veículo, os policiais encontraram 44 tabletes de pasta base de cocaína (47 kg) escondidos nas partes internas do automóvel.

Segundo depoimento do homem, ele pegou o carro em Dourados/MS e deveria conduzi-lo até Rio Verde, pelo transporte ele receberia cinco mil reais.

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Jataí.


Leia mais sobre: / / Cidades

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .