28 de maio de 2022
Entretenimento

Primeira festa do BBB22 é marcada por tentativa de formação de casais e revelação de votos para o paredão

Foto: Globo
Foto: Globo

A primeira festa do Big Brother Brasil 22 (BBB22) aconteceu na madrugada deste domingo (23), com um show pra lá de animado do DJ Alok. Na ocasião, muita coisa aconteceu, desde flertes, selinhos, tentativa de formação de casal e conversas sobre a formação do primeiro paredão da edição.

Após cantarem parabéns para o brother Eliéser, aniversariante do dia, e mencionarem o nome de Eslovênia durante o “com quem será”, os participantes falaram sobre flertes e as possíveis formações de casais na casa. “Já tentamos juntar Lucas e Eslô. Temos a intenção de juntar Rodrigo e Laís. Temos a intenção de juntar Lucas e Natália. E Jade e PA (Paulo André)”, declarou Pedro Scooby.

Entretanto, não saiu nenhum casal formado da festa. O máximo que rolou foram “selinhos” entre Rodrigo, Natália e Maria. Embora a goiana Laís já havia deixado claro o seu interesse em Rodrigo, em papo com outros participantes, o brother até se aproximou da médica na festa, mas nada aconteceu, nem mesmo com empurrãozinho. “Estão esperando o que para dar um beijo?”, disse Viny, na tentativa de aproximar o casal. “É a primeira semana ainda”, ponderou Rodrigo. 

Continua após a publicidade

No entanto, a sister Natália também estava de olho no brother, que não reagiu às suas investidas, com a alegação de ser apaixonado por alguém fora da casa. A única coisa que a participante ainda conseguiu foi um “selinho” do crush. “Quero saber do beijo de língua. Será que é bom?”, disse, mais tarde, a participante que também trocou o “selinho” com Maria.

O clima de tensão com relação à formação do primeiro paredão da edição também tomou conta dos brothers e alguns revelaram suas intenções de voto. Bárbara, por exemplo, disse que iria votar em Natália. Já Rodrigo, deixou claro que seu alvo é a cantora Naiara Azevedo.

Eslovênia, por sua vez, revelou a Lucas a possibilidade de votar em um participante do grupo pipoca. “As únicas pessoas que eu tenho 100% de certeza que eu posso contar é você, o Eli e o Vini. Os outros eu estou em um passo de confirmação ainda”, disse. “Hoje, eu votaria mais em um Pipoca do que Camarote.”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Já Jessilane disse que irá votar em um participante do grupo camarote. “Eu vou votar no Pedro Scooby”, disse. “Eu fiquei numa vibe pesada de todo mundo estar gostando dele e eu não”, destaca. “Ele é: ‘se der para ficar, eu fico. Se não der, tudo bem’. Isso me magoa porque eu lutei demais para estar aqui e ele não sabe nada do jogo. Ele fala: ‘ah, é assim? para mim, tanto faz e saio semana que vem’. Isso me incomoda”, justificou a professora.