20 de abril de 2025
Goiás Esporte Clube • atualizado em 09/04/2025 às 22:44

Primeira decisão da Copa Verde entre Paysandu e Goiás termina empatada em Belém

Paysandu x Goiás - Decisão da Copa Verde 2025 (Foto: Jorge Luís Totti)
Paysandu x Goiás - Decisão da Copa Verde 2025 (Foto: Jorge Luís Totti)

Tudo igual no primeiro confronto entre Paysandu x Goiás pela decisão da Copa Verde 2025. A partida disputada nesta quarta-feira (09/04), no Estádio Mangueirão, terminou em um empate sem gols. Um resultado considerado bom para o Verdão, que recebe o Papão no jogo de volta que acontece no 23 de Abril, no Estádio Serra Dourada. Quem vencer levanta a taça.

O goleiro Tadeu concedeu entrevista após o jogo e afirmou que a estratégia do técnico Vagner Mancini para o jogo de ida era um Goiás atacando mais: “Sabíamos de tudo que envolvia essa partida, mas ele preparou a equipe para buscar a vitória. Faltou de nós dentro de campo, entender o peso da decisão. Jogando em casa o Paysandu entende o seu gramado e conseguiu se impor no jogo”, explicou o jogador que espera casa cheia na volta.

“Esse empate saiu de grande valor para nós, pois poderia ter sido pior. Agora inverte tudo. Decidimos em casa com o Serra Dourada completamente lotado e a gente vai ter uma postura diferente daqui 15 dias, para sair campeão”, concluiu o goleiro Tadeu.

Até o segundo jogo da final, o Goiás Esporte Clube vai realizar três jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B: Operário-PR, Vila Nova e América Mineiro. Já o Paysandu entra em campo contra: Vila Nova, Chapecoense e Operário-PR.

Paysandu x Goiás – Decisão da Copa Verde 2025 (Foto: Jorge Luís Totti)

Ficha Técnica – Paysandu 0x0 Goiás

Local – Estádio Mangueirão, em Belém-PA

Árbitro – Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes – Anne Kesy Gomes de Sá e Cipriano da Silva Sousa
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Batista Raposo (DF)

Paysandu – Matheus Nogueira; Ramón Martínez, Luan Freitas e Quintana; Edílson Júnior (Bryan Borges), Leandro Vilela, Marlon Douglas (Cavalleri) e PK; Rossi, Nicolas (Jorge Benítez) e Delvalle (Giovanni). Técnico: Luiznho Lopes.

Goiás – Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Lucas Lovat (Douglas Teixeira); Marcão, Juninho e Rodrigo Andrade (Rafael Gava); Jajá, Arthur Caíke (Barceló) e Zé Hugo. Técnico: Vagner Mancini.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube