08 de agosto de 2022
Abuso

Presos suspeito de estupro contra duas crianças em Goiânia

Segundo informações da equipe médica, as crianças, que possivelmente teriam sido vítimas de abuso sexual pelo tio e avô
(Foto: AGCMG)
(Foto: AGCMG)

Na noite desta quarta-feira (11) agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) prenderam dois suspeitos de estupro de duas crianças, de 11 e 8 anos, após serem acionados pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Itaipu, Região Sudoeste da capital.

Segundo informações da equipe médica, as crianças, que possivelmente teriam sido vítimas de abuso sexual pelo tio e avô, foram levadas à unidade de saúde pela avó e mãe, que estavam assustadas com as condições físicas delas.

A equipe médica que prestou atendimento constatou que as vítimas estavam com dores nas partes íntimas, por isso, pediu apoio da GCM. De imediato, a Romu, e mais duas viaturas da Unidade de Comando Regional, se deslocaram ao local para fazer os procedimentos cabíveis.

Continua após a publicidade

Os suspeitos foram identificados e presos em flagrante nas proximidades da casa das crianças, um no Residencial Itaipu, e o outro no Real Conquista, e conduzidos à Central de Flagrantes. Ficou constatado que um deles possuía um mandado de prisão em aberto, por homicídio e lesão corporal, dentro da Lei Maria da Penha. Ele foi reconduzido para a Delegacia de Captura.

De acordo com a GCM, a condução do caso passa a ser, agora, da Polícia Judiciária.

Leia também:

Continua após a publicidade