13 de julho de 2024
Cidades

Preso suspeito de matar mulher grávida de quatro meses

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

O homem suspeito de matar a esposa grávida de quatro meses na madrugada desta segunda-feira (4) em um condomínio no Setor Orienteville, em Goiânia, foi preso pela Polícia Civil por volta das 15h. Aginaldo Coelho foi detido em Anápolis e está a caminho da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

O homem de 50 anos estava foragido desde que, segundo a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), arrombou a porta da casa de Denise Ferreira da Silva, que apesar de casada com Aginaldo, estava morando em lote separado do suspeito.

Por volta das 4h, o homem invadiu a casa de Denise, de 32 anos, e tentou agredi-la. A mulher correu para a porta da casa e o suspeito atirou na cabeça da vítima. Os vizinhos da vítima viram o corpo no chão e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), que constatou a morte.

Os moradores do residencial relataram à polícia que o casal brigava muito e que o suspeito já respondia pelo crime de agressão contra a mulher, que apesar dvítima. No entanto, a titular da Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (DEAM), delegada Ana Elisa, informou que não existe registros envolvendo a vítima.

{nomultithumb}

Leia mais:

 


Leia mais sobre: Cidades