25 de maio de 2024
Crime

Preso suspeito de estuprar menina de 13 anos que teria sido ‘doada’ pelos pais, em Corumbá de Goiás

A vítima foi localiza na casa onde morava com o homem
(Foto: Polícia Civil)
(Foto: Polícia Civil)

Um homem de 28 anos foi preso, nesta terça-feira (19), suspeito de estuprar uma menina de 13 anos, em Corumbá de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o Conselho Tutelar da cidade recebeu a denúncia de que a menor estaria vivendo com o suspeito depois de ser “doada” pelos pais.

A vítima foi localiza na casa onde morava com o homem. Ela foi submetida a exame médio, que atestou a conjunção carnal. Ainda de acordo com a PC, o suspeito confessou que manteve relações sexuais com a adolescente mesmo sabendo da sua idade.

Preso pela prática do crime de estupro de vulnerável, o homem está detido no presídio de Corumbá a disposição do Poder Judiciário. O indivíduo já foi indiciado, em outro inquérito policial, no ano de 2021, pela prática do mesmo crime, cometido contra uma sobrinha, na cidade de Anápolis. As investigações da Polícia Civil (PC) também envolverão os pais da menina.


Leia mais sobre: / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.