03 de março de 2024
Estupro

Preso suspeito de estuprar colegas de trabalho, em Pires do Rio

O suspeito trabalhava com as mulheres em um frigorífico e conhecia a rotina delas e geralmente as abordava na saída de casa para o trabalho
Preso suspeito de estuprar colegas de trabalho, em Pires do Rio. (Foto: Reprodução / Polícia Civil)
Preso suspeito de estuprar colegas de trabalho, em Pires do Rio. (Foto: Reprodução / Polícia Civil)

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (6), suspeito de estuprar pelo menos quatro colegas de trabalho, na cidade de Pires do Rio, localizada na região Sudeste de Goiás. O homem aparece em um vídeo o tampando uma câmera de segurança próximo ao local de onde aconteceu uma das abordagens.

Conforme explica o delegado Elton Fonseca, que investiga o caso, o suspeito trabalhava com as mulheres em um frigorífico, ele conhecia a rotina delas e geralmente as abordava na saída de casa para o trabalho. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito dava preferência para aquelas que tinham a necessidade de se deslocar ao trabalho durante a madrugada.

De acordo com a polícia, os crimes aconteciam há pelo menos seis meses. A primeira denúncia do caso foi realizada em maio, época em que a polícia deu início às investigações. As vítimas passaram por atendimentos médicos e seguem recebendo acompanhamento psicológico.


Leia mais sobre: / / Cidades