24 de junho de 2024
Estupro

Preso suspeito de estuprar ao menos sete crianças em Bela Vista de Goiás

Durante o cumprimento do mandado de prisão e de busca e apreensão, o homem tentou tirar a própria vida batendo a cabeça na parede
Homem de 40 anos foi preso suspeito de estupro em Bela Vista de Goiás. (Foto: Polícia Civil).
Homem de 40 anos foi preso suspeito de estupro em Bela Vista de Goiás. (Foto: Polícia Civil).

Polícia Civil prendeu na última terça-feira (1º), um homem de 40 anos, suspeito de estuprar pelo menos sete crianças em Bela Vista de Goiás, região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a corporação, além dos abusos o suspeito também registrou os crimes através vídeos e fotos.

Entre as vítimas estão dois enteados do suspeito. De acordo com a Polícia Civil durante o cumprimento do mandado de prisão e de busca e apreensão, o homem tentou tirar a própria vida batendo a cabeça na parede. Equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar os primeiros socorros e conduzir o suspeito até o pronto-socorro do município.

A PC informou ainda que o suspeito, que segue recolhido no presídio de Bela Vista, já havia sido preso por violência doméstica em desfavor da ex- companheira, mãe de duas crianças estupradas.


Leia mais sobre: / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.