20 de fevereiro de 2024
Se entregou

Preso segundo suspeito de participar de chacina em Sinop

O suspeito se entregou horas depois que seu comparsa morreu ao trocar tiros com a PM
Segundo participante de chacina se entrega à polícia. (Foto: Reprodução)
Segundo participante de chacina se entrega à polícia. (Foto: Reprodução)

O segundo suspeito de cometer a chacina da morte de sete pessoas em um bar de Sinop, no Mato Grosso, se entregou na manhã desta quinta-feira (23) à Polícia Civil do Estado. Edgar Ricardo de Oliveira se apresentou aos policiais e foi conduzido até a Delegacia da cidade.

O suspeito se entregou horas depois da morte de seu cúmplice, Ezequias Souza Ribeiro, durante confronto com a Polícia Militar ainda nesta quarta-feira (23).

LEIA TAMBÉM: Autor de chacina em bar de Sinop morre em confronto com a polícia

A investigação aponta que Edgar foi o responsável por atirar em sete pessoas com uma espingarda calibre.12 e uma pistola, depois que ele e seu comparsa perderam cerca de R$ 4 mil em um jogo de sinuca.

Segundo testemunhas, os dois estavam jogando sinuca com as vítimas, ao perderem a partida as vítimas teriam zombados eles pela derrota. Neste momento a dupla teria deixado o bar e em seguida retornou armada usando uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12.

O homem que portava a pistola colocou todas as vítimas na parede e o outro atirou nelas ao lado do parceiro. O veículo utilizado foi encontrado, assim como a espingarda utilizada no crime e carregadores de pistola. As vítimas tinham entre 12 e 48 anos.


Leia mais sobre: / Brasil

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.